A desistência do vereador Robson Leite ao cargo de prefeito de Jaboatão causou mal estar na chapa de vereadores do PT Jaboatão. Com a promessa de que seria o candidato do PT a prefeito do município, Robson conseguiu atrair muita gente para a chapa de vereadores do partido.
Com Robson disputando a eleição para prefeito, a esperança era eleger de 3 a 4 vereadores, mas com a desistência de Robson, pela matemática eleitoral (se não tivermos surpresas), apenas os atuais vereadores do PT, Ricardo Valois e o próprio Robson Leite seriam reeleitos. Os demais, serviriam apenas de "escadinha" para possibilitar a reeleição dos atuais vereadores. Cruel, não?
E já tem muitos candidatos a vereador da chapa do PT Jaboatão que não estão engolindo esta história e estão chamando Robson Leite de traidor, dizendo que ele enganou todo mundo.
Já o presidente do PT Jaboatão, Hamilton Alexandre, declarou agora pouco ao Blog do Roberto Santos, que só irá se pronunciar quando receber a carta com as justificativas de Robson Leite. Hamilton disse ainda que qualquer declaração de filiado sobre o ocorrido será inoportuno e que nenhum filiado tem o aval da direção do PT para se pronunciar sobre o ocorrido. Parece que a crise no PT não se limitou ao Recife e está chegando como um tsunami a Jaboatão também...
Nenhum comentário:
Postar um comentário