O vereador de Jaboatão dos Guararapes, Robson Leite (PT), que desistiu de ser candidato a prefeito de Jaboatão no início da tarde de hoje, acabou de postar no seu perfil no Facebook que integrantes do PT sabotaram sua candidatura. Na sua defesa, Robson diz que não traiu ninguém e ataca integrantes do PT, dizendo que alguns deles chegaram a sabotar a sua candidatura fazendo campanha para candidatos de outros partidos. Confira o desabafo do vereador:
"Algumas pessoas do PT de Jaboatão, conspiraram contra a nossa pré-candidatura a prefeito desde o início. Nunca organizaram uma única reunião se quer, para nos apresentar a seus eleitores como sendo o seu candidato a prefeito.
Chegaram ao ponto de divulgar uma carta manifesto com a assinatura de todos eles refutando a nossa candidatura, e agora, depois depois que viram o erro que cometeram querem inverter o ônus da culpa.
Esses que ladram e criticam-me por não seguir em frente com o meu sonho de ser o primeiro prefeito do PT de Jaboatão, foram os mesmos que sabotaram a nossa candidatura e organizaram reuniões para outros candidatos a prefeito e, inclusive, pousaram para fotos orgulhosos em ser traidores.
Sinto por não conseguir adquirir as condições necessárias para poder ajudar os verdadeiros petistas que me levaram as ruas como seu candidato a prefeito. A esses companheiros revelei a todo o momento minhas preocupações e se não desisti de ser candidato a prefeito antes foi por acreditar que esta pessoas, estes companheiros, mereciam que eu me esfossasse um pouco mais.
Consegui chegar a 12% nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Jaboatão e nem assim consegui sensibilizar estas pessoas. Ninguém que deseje vencer com a ajuda de Deus, deve querer vencer atropelando outras pessoas. Fui eleito o vereador mais votado do PT sem atropelar ninguém, apenas com a ajuda de Deus e dos Amigos" - Robson Leite
Nenhum comentário:
Postar um comentário