Apesar de muitas pessoas do meio político já preverem que a candidatura de Robson Leite (PT) a prefeito de Jaboatão nesta eleição não vingaria, a notícia de que o vereador desistiu de ser candidato surgiu de surpresa no início da tarde de hoje (10/04).
Através de nota, Robson explicou que o Partido dos Trabalhadores não está se envolvendo com a eleição em Jaboatão e no momento está focando apenas no pleito em Recife, o que está inviabilizando a sua candidatura. Robson disse respeitar a decisão do PT Estadual, mas lamentou o fato do diretório Estadual do PT não ter dado a devida atenção e importância a sua candidatura.
O vereador disse ainda que, apesar de ter desistido de ser prefeito de Jaboatão, será candidato a reeleição como vereador do município.
Nos bastidores do poder comenta-se que a pré-candidatura de Robson Leite a prefeito de Jaboatão foi uma estratégia de divulgação do seu nome. Dizem as más línguas que já estava tudo planejado para o petista desistir no momento certo, após ter feito uma grande campanha (ele estava em toda a mídia atacando a atual gestão) que viabilizasse sua reeleição como vereador. Vai saber...
Para ler a nota completa do vereador explicando sua desistência, clique aqui.
Leia também:
Através de nota, PT diz que Robson Leite poderá ser expulso do partido
Leia também:
Através de nota, PT diz que Robson Leite poderá ser expulso do partido
Nenhum comentário:
Postar um comentário