Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O que os possíveis candidatos a prefeito de Jaboatão falam sobre a Lagoa do Naútico?



Chegou a época de eleições em Jaboatão dos Guararapes. Mas uma vez os eleitores vão às urnas escolher o "melhor" candidato para a cidade. Andei pesquisando o que eles (candidatos e pré-candidatos) têm falado à respeito da Lagoa Olho D'água (ou Lagoa do Náutico - como preferir) e farei aqui uma breve descrição das palavras de alguns deles:


Odete Miranda (PTC) - Sim! Ela mesmo! A dona da Maison D'Odete. Foi acusada de tráfico de menores para prostituição no ano passado. Se diz inocente e agora se candidatou ao cargo de prefeita de Jaboatão dos Guararapes pelo Partido Trabalhista Cristão - PTC. Sobre a Lagoa Olho D'água ela disse em entrevista à Folha de Pernambuco de 31/12/2007: "É muito importante revitalizar e urbanizar a Lagoa do Náutico. Jaboatão não tem turismo. Espero que o parque aquático de Barra de Jangada não seja sonho, nem o campo de golfe, nem de hipismo."



Fernando Rodovalho (PSC) - Isso mesmo! Ele pode estar de volta! Ainda pré-candidato pelo PSC, o ex-prefeito de Jaboatão, assumiu o cargo após o afastamento do atual prefeito Newtom Carneiro (acusado de fraudes). Dessa vez (assim como no outro mandato), Rodovalho promete a revitalização da Lagoa Olho D'água. Diz que vai solucionar os problemas de alagamentos com a urbanização e dragagem da lagoa. Será?


Em breve saberemos o que os candidatos André Campos (PT) e Jota Ferreira, dizem à respeito da lagoa Olho D'água.
Aguardem!
Não deixe de comentar essa notícia clicando no link abaixo comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.