
A Compesa reconhece a dimensão do problema e apresentou dados oficiais da situação em Jaboatão. De acordo com a Compesa, 75% do município é atendido pela empresa na parte de fornecimento d'água. Já a rede de esgoto, apenas 12% da cidade dispõe do serviço. Estou achando alto demais o índice, mas vamos continuar...
De acordo com o site oficial, o secretário de serviços urbanos, Evandro Avelar, entregou uma listagem das comunidades que ainda não contam com abastecimento d'água em Jaboatão (esperamos que a lagoa tenha sido incluída). Evandro Avelar ainda defendeu a criação de um comitê de gerenciamento, “que daria agilidade ao processo de acompanhamento e tornaria a gestão mais próxima dos problemas que a população enfrenta”. Contudo, não foi informado quem faria parte desse comitê, nem se a população teria acesso a essas reuniões.
Leia a notícia completa no site da prefeitura clicando AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.