A Compesa acabou de anunciar que nesta manhã houve um vazamento na adutora Pirapama, em cima do canal que liga a Lagoa Olho D'água ao estuário do rio Jaboatão, localizado na Estrada de Curcurana. Por esse motivo o sistema Pirapama teve que novamente desligado para evitar acidentes.
De acordo com João Bosco, presidente da Compesa, esse tipo de problema é comum quando se estar testando um novo sistema de abastecimento de água.
Como a ordem do governador Eduardo Campos é inaugurar o maior número de obras possíveis antes da campanha eleitoral, uma equipe com 20 homens foi mandada para o local do vazamento. Eles vão trabalhar o dia todo para que até amanhã o problema seja resolvido e os testes recomecem logo cedo.
Ontem a 1ª etapa do sistema Pirapama foi ligada e vários moradores de Piedade, Candeias e da Lagoa Olho D'água já sentiram que a pressão da água aumentou. Residências que não viam a água da Compesa há anos, finalmente foram abastecidas na madrugada de hoje. E essa 1 ª etapa nem atende os bairros acima citados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.