Hoje a prefeitura de Jaboatão realizou o Prefeitura com Você, no Conjunto Residencial Dom Hélder, em Piedade (bem pertinho da lagoa). De acordo com a prefeitura, o objetivo do evento é aproximar a população do governo, ouvir o que o povo tem a dizer dos problemas do bairro e discutir as soluções.
Por volta das 17h00, todo secretariado de Jaboatão, além do prefeito Elias Gomes e vice-prefeito Edir Pires, já estavam no local. Começaram as apresentações alguns minutos depois.
Vereadores, secretários e 2 líderes comunitários elogiaram a iniciativa da prefeitura e logo em seguida Elias Gomes começou o discurso para uma platéia de aproximadamente 150 pessoas. Fez um balanço do seu governo, que durou aproximadamente 40 minutos e... falou da Lagoa Olho D'água.
Sobre a Lagoa Olho D'água, Elias Gomes confirmou que a revitalização é um projeto do Governo do Estado, junto com a Secretaria das Cidades (Governo Federal) e fez questão de frisar que liga com freqüência para o governador e para o secretário das cidades para ficar por dentro do projeto. Disse ainda que a urbanização do entorno já está sendo licitado (informação que o blog já havia dado em 1ª mão essa semana).
Prefeitura com Você encerrado sem debate
Para decepção de algumas lideranças comunitárias que acompanharam a fala do prefeito por quase uma hora, a "plenária" acabou sem debate. A população não pode fazer perguntas diretamente para Elias Gomes, que encerrou o discurso dizendo que outro dia estaria no Dom Hélder com mais tempo para visitar a comunidade e ouvir os moradores. Que pena, tendo em vista que foi prometido ao povo uma plenária para que o prefeito e secretários pudessem ouvir as reivindicações da população.
E você, já participou do Prefeitura com Você? O que você acha dessa ação da prefeitura de Jaboatão? Deixe seu comentário. Participe!
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.