Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chove muito na região metropolitana do Recife. Vários locais começam a alagar em Jaboatão

 Motoristas não aguentam mais os alagamentos e buraqueira da Av. Ayrton Senna, em Piedade

Desde a madrugada de hoje, a chuva não deu trégua na região metropolitana do Recife. Em Jaboatão, município que tem uma das piores infra-estruturas da RMR, os problemas começam a se intensificar. Neste momento, várias ruas e avenidas estão alagadas, trazendo transtornos para a população.

Se você está voltando do trabalho e vai para o bairro de Candeias é melhor ter paciência. A Av. Ayrton Senna, principal acesso ao bairro, está alagada em alguns trechos. A situação se agrava com a enorme quantidade de buracos (ou seriam crateras?) na via. Os motoristas precisam diminuir a velocidade nas proximidades da entrada de Jardim Piedade, o que faz o trânsito ficar lento.

Já no bairro do Loreto, ruas completamente alagadas e moradores ilhados. Esgoto à céu aberto e muitos buracos ajudam a compor o cenário de descaso. Nas comunidades mais carentes, localizadas na Lagoa Olho D'água, os moradores estão ilhados. Muita lama e buracos dificultam a passagem de pedestres e veículos.

Na Avenida Presidente Castelo Branco, nas imediações do Bompreço de Candeias, muita água acumulada numa das pistas recepciona (ou decepciona) os motoristas que utilizam a ponte do Paiva, vindos do Cabo de Santo Agostinho. 

Em Jaboatão, o instituto de meteorologia prevê tempo nublado no fim de semana, com chuva moderada e períodos de melhoria. 

Sua rua ou comunidade alagou? Manda as imagens aqui para o blog que agente divulga. O nosso e-mail é lagoaolhodagua@gmail.com .

Um comentário:

  1. Eu acredito no trabalho do prefeito, mas em alguns temas a prefeitura está muito lenta, moro no fim da Rua do Loreto, tenho transporte, mas todos os dias corro o risco de ficar em algum buraco coberto de água, metralha, ferro destorçido, meu carro está se acabando e se eu for de ônibus, não vou... pois não tem como passar com água, as vezes, no joelho, com dejetos passando pela nossa frente, o que fazer, quando esse trecho, terá uma solução? Pois o que vejo é um eterno remendo apenas na frente da igreja, como se a Loreto fosse até ali.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.