Pages

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

De braços cruzados: Para comunicar início da greve, Professores prometem parar Jaboatão Centro amanhã

Após cumprir dispositivo legal, que determina 72 horas entre a decretação e a deflagração da greve, os trabalhadores em educação de Jaboatão dos Guararapes paralisarão as atividades nesta terça-feira, 24 de agosto.

"Cerca de 60 mil alunos ficarão sem aulas, graças à intransigência do Prefeito Elias Gomes, que insiste em perseguir e desvalorizar os trabalhadores em educação e faltar com respeito com a sociedade jaboatonense ao manter as escolas em estado deplorável"
- disparam os sindicalistas.

As reivindicações dos trabalhadores em educação são:


1. Melhoria das condições de infra-estrutura das escolas, para alunos e trabalhadores.


2. Reajuste linear que contemple ao menos as perdas inflacionárias.


Nesta terça-feira, o movimento começa com uma assembleia no Clube dos Ferroviários (próximo à estação do Metrô de Jaboatão), seguido de uma passeata pelas ruas do centro de Jaboatão, para comunicar à sociedade sobre o movimento paredista. A intenção é paralisar o centro da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.