Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Escola de Jaboatão cobra asfalto e melhorias nas instalações físicas

 Do JC on Line

Estudantes, pais, professores e funcionários da Escola Dom Pedro de Alcântara, na Vila Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes, fizeram um protesto e cobraram ontem o asfaltamento da Avenida Almirante Saldanha da Beirinha, onde está localizado o colégio.

As faixas diziam: “Não queremos nos melar. Queremos estudar”. Eles contam que já houve vários acidentes devido às irregularidades da via e, quando chove, é impossível passar. A dona de casa Sandra da Silva, 33 anos, é mãe de um garoto de 14 anos que tem problema nas pernas. Leva e traz o filho da escola.

“Já vi uma professora caindo. Meu menino caiu, pelo menos, umas três vezes.” Grupo pede também semáforo, para facilitar a travessia na Avenida General Manoel Rabelo. A Prefeitura de Jaboatão informou que a via não está entre as que devem ser pavimentadas este ano. O órgão não fixou data para resolver a situação.
 -----------------------------------------------------------------------------------------------
P.S do blog: qualquer semelhança com o estado de calamidade da rua onde fica a Escola José Rodovalho, aqui na Lagoa Olho D'água, não terá sido mera coincidência. E como sempre... a prefeitura nunca tem previsão para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.