Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Setor de Iluminação Pública de Jaboatão não funciona

Você pode até não acreditar, mas se tinha uma coisa em Jaboatão que funcionava perfeitamente na administração passada era o setor de iluminação pública. Hoje, o serviço funciona muito mal e não consegue atender a demanda, por mais que o governo atual negue. Não é a toa que várias vias (incluindo as principais) estão às escuras.

O problema começa quando você tenta fazer uma solicitação através do número 3343-5616. Antes, o telefone era atendido rapidamente, você fazia sua solicitação, recebia protocolo e em até 48 horas sua rua já estava iluminada. Na atual administração, o telefone toca, toca, toca... e ninguém se dá ao trabalho de atender. Caso você consiga, os atendentes são desagradáveis, não te dão protocolo e não existe nenhuma garantia de que sua rua volte a ser iluminada. A solicitação pode demorar semanas ou até meses para ser atendida (e se for!).

A leitora do Blog Alzineide, disse que está há uma semana tentando solicitar o conserto de uma lâmpada, mas o telefone chama e ninguém atende. O mesmo problema acontece com a leitora Maria Augusta, que diz que o problema é frequente.

O blog fez um teste ontem. Por volta das 14h30, liguei três vezes para o 3343 5616, mas ninguém atendeu.

Vale lembrar que, recentemente, Jaboatão liberou R$ 530 mil reais para um projeto que pretendia iluminar 100% da cidade. Mas com o setor de Iluminação Púbica de Jaboatão funcionando tão mal há tanto tempo,  parece que o objetivo proposto está longe de ser alcançado. Que pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.