Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Leitor do blog denuncia prática abusiva de taxistas de Jaboatão

Marcelo Silva, denuncia que alguns taxistas de Jaboatão não estão cobrando a corrida através do taxímetro. Ele reclama que estava saindo da maternidade com a esposa e com o filho recém nascido, precisou pegar um táxi para fazer um percurso de aproximadamente 2 quilômetros e o taxista cobrou um preço superior: 

"Peguei um táxi no hospital Memorial dos Guararapes, até a Rua Santa Helena, na Vaquejada, próximo a Lagoa Olho D'água. O taxista cobrou R$15,00 reais por um trajeto de menos de 2 (dois quilômetros) que leva menos de 6 minutos. Com o taxímetro ligado, o percurso custaria uns R$8,00 reais. Quando fui falar com os outros taxistas para chamá-los para a viagem eles disseram que 'o preço era esse mesmo, e se eu quisesse ir tinha que aceitar'. Por falta de alternativa tive que aceitar, pois minha esposa e meu filho recém nascido acabavam de sair da maternidade".

Marcelo diz ainda que a prática anda se repetindo no ponto de táxi do Supermercado Atacadão (em Prazeres). Os motoristas estão se recusando a ligar o taxímetro e cobrando preços superiores ao da corrida. Quem não concordar fica a pé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.