O presidenciável José Serra (PSDB) esteve hoje em Pernambuco. Ele fez uma caminhada tumultuada no centro do Recife, que acabou antes da hora por causa das confusões e furtos que aconteceram ao longo do percurso.
A agenda de Serra em Pernambuco sofreu algumas alterações em cima da hora. A visita do tucano ao Estado foi adiada três vezes desde a semana passada. A primeira foi no dia 22/10. Serra planejava fazer uma caminhada no centro do Recife no mesmo dia que o PT faria um ato em prol da candidata Dilma Rousseff. O TRE barrou o tucano, pois o PT havia protocolado um requerimento solicitando a data e local antes do PSDB.
Foi ai que o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB) convidou o presidenciável a voltar a Jaboatão e fazer um comício no município, na mesma data do ato pró-Dilma. Tudo foi marcado. O evento aconteceria no bairro de Prazeres, mas Serra novamente desmarcou o evento e deixou Elias Gomes na mão.
A segunda data foi marcada para ontem. Serra remarcou para hoje. E finalmente a caminhada aconteceu em Recife, não em Jaboatão. Ufaaaa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.