Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Terrorismo eleitoral: Elias Gomes diz que vai haver golpe do PT contra Lula

Que essas eleições estão uma baixaria, já estamos cansados de saber. E a última tentativa desesperada de tentar tirar uns votos da petista Dilma Rousseff foi do prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB). O tucano, que logo no início do processo eleitoral afirmou que iria ficar neutro para não prejudicar Jaboatão, resolveu mudar de estratégia: passou a apoiar Jarbas (que perdeu feio para Eduardo Campos) e José Serra.

E num evento em prol da candidatura de Serra na semana passada, Elias proferiu as seguintes palavras: "É bom lembrar que, quem lê jornais e assiste à TV sabe que os dirigentes do PT disseram que em um eventual governo Dilma, o PT iria mandar. Porque no governo Lula, foi ele (Lula) quem mandou. Foi o PT que votou contra a constituição de 1988, o PT que votou contra o Plano Real e a Lei de Responsabilidade Fiscal, quer assumir o comando do país. Eles estão preparando um golpe contra Lula”, afirmou. 


Um golpe contra Lula? De onde Elias tirou isso? Quais as provas que ele tem? É o vale tudo do processo eleitoral tentando salvar a candidatura de Serra, mesmo que para isso seja utilizado terrorismo eleitoral, sensacionalismo, bolinhas de papel voadoras, e-mails chatos com calúnias e difamações, etc. Tudo bem que o PT não é santo, mas o PSDB está exagerando na dose. E o eleitor não é burro e já percebeu isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.