O Natal está chegando e nada mais legal do que ver o sorriso de uma criança ao receber o presente na noite em que nasceu o menino Jesus. Se Papai Noel existe não se sabe, mas não precisa ser um para fazer uma criança feliz. Um brinquedo, um sorriso, esse é o tema da campanha Natal Solidário 2010.
A campanha pretende arrecadar 1000 brinquedos e fazer felizes crianças das mais diversas creches. Segundo Rodrigo Dantas, organizador da campanha, ano passado a campanha conseguiu arrecadar 435 brinquedos, que foram doados a instituições como a Casa da Esperança e Creche tia socorro e Lia. “Este ano a meta é conseguir 1000 brinquedos e atender mais instituições que em 2009”, disse.
Ele ainda explica que as doações poderão feitas a partir da quarta-feira (10/11) nas Livrarias MEC (Piedade e Candeias), Academia Benefit (Piedade) e Espaço Jurídico (Boa Viagem e Centro) até o dia 10 de dezembro.
Para Dantas, a campanha é muito importante, pois leva alegria a crianças cujos pais nem sempre têm condições de presenteá-las nessa época. “Fazer uma criança que não tem quase nada sorrir é fácil. Brinquedos simples, como uma bola, uma flauta, uma boneca, um carrinho, fazem com que essas crianças tenham momentos marcantes e felizes. É muito difícil expressar o que sinto ao ver a multiplicação dos sorrisos nos rostos pequenos de crianças que estão esperando ali algo tão simples, que é um abraço e um pequeno presente”, disse.
Ele ainda convocou a todos, que não tenham como doar para a campanha, a fazer sua parte, comprando um presente e indo direto a uma instituição e presenteando uma criança. “Se você não puder doar à campanha, compre um brinquedo e entregue em uma instituição ou até mesmo a uma criança no semáforo e espere para o que vai receber em troca: Um sorriso e Paz interior”, disse animado.
Este ano o Natal Solidário conta com a participação das empresas: Livraria MEC, Birox, Academia Benefit, NBA Produtos de Limpeza, Espaço Jurídico e Jornal Gazeta Nossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.