Do leitor José Oton de Lira: “Prezado, Robson Sampaio. Leitor assíduo desta coluna da Folha de Pernambuco, desde a sua criação, só agora resolvi escrever para você, diante de alguns fatos relativos ao trânsito, aqui em Jaboatão, principalmente, nos bairros de Candeias e Guararapes. Na esquina da Avenida Bernardo Vieira de Melo com a Rua Aníbal Varejão, existe um posto de gasolina Ello, através do qual pela manhã, entre 06h e 07h, os motoristas cortam o sinal existente, quase provocando atropelamentos de pedestres. Por sinal, por duas vezes, quase fui atropelado. Pelas leis de trânsito, o motorista, que age desta maneira, incorre, em pelo menos, três infrações. Porém, o mais importante é que não se vê um agente de trânsito no local. Noutro caso, no Bairro Guararapes, na Avenida Barreto de Menezes, é comum as filas duplas de Vans, principalmente no horário da tarde, tumultuando o trânsito, sem que também se veja um agente no local. Com a palavra, a EMTT, da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes”.
E o nosso Blog acrescenta:
A EMTT deveria também ficar atenta as infrações dos motoristas em frente a Livraria do MEC e de um curso de inglês (próximo ao Hotel Dorisol), na Av. Bernardo Vieira de Melo, em Piedade. Os motoristas cara de pau estacionam os veículos em cima da calçada e os pedestres ficam completamente sem passagem, precisando passar pela avenida movimentada. Que falta de cidadania...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.