Dois anos depois do início de seu mandato, sem obter avanços em áreas precárias como as de saneamento e infra-estrutura, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), comemora o repasse de R$ 60 milhões do Governo Federal dizendo que o final do seu mandato será para "mudar a cara de Jaboatão".
Sem dar grandes detalhes a respeito do repasse (sabemos apenas que é proveniente do PAC 2 e ficamos na dúvida se foi o que Sérgio Guerra conseguiu no início do ano), Elias já anunciou o que será feito com dinheiro: pavimentação de 6 ruas em Piedade Candeias (quais?), contenção de morros, Plano Municipal de Saneamento, revestimento de canais em Cajueiro Seco e Nova Divinéia, 2 praças (onde?) e 13 unidades básicas de saúde.
Em Brasília, durante o evento de formalização do repasse, Elias fez questão de vincular sua imagem a do governado Eduardo Campos e do presidente Lula, mesmo sendo oposição. Em seu discurso, afirmou: “Fizemos o dever de casa, recuperamos a credibilidade e a moralização do município, em seguida elaboramos os projetos que são importantes para captar recursos. Nos próximos dois anos vamos trabalhar muito para garantir uma melhor qualidade de vida para a população".
E a pergunta que não quer calar: "Cadê esses projetos que não são divulgados? Estamos ansiosos para conhecê-los seu prefeito. Ficar falando que os projetos existem e não apresentar os detalhes é maldade com nós que somos antenados em tudo que acontece em Jaboatão, né! O blog está a disposição para divulgá-los!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.