Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

André Campos admite que PT e PSDB podem se unir em Jaboatão

No dia 03/01, nosso blog publicou com exclusividade que o PSDB estaria negociando uma   aliança com o PT e o PSC em Jaboatão. O objetivo seria a tentativa do prefeito Elias Gomes de se aliar a esses partidos (oferecendo secretarias) e ter mais chances de se reeleger em 2012. Pois bem... a notícia repercutiu e alguns jornais começaram a remexer a história.

O Diário de Pernambuco, por exemplo, publicou no dia 07/01, que André Campos (PT), principal concorrente de Elias Gomes, não descarta a possibilidade, apesar de achar que o PT deveria lançar uma candidatura própria, ao invés de apoiar a reeleição de Elias: "O partido só cresce quando disputa a eleição e eu defendo que tenhamos candidato próprio, porque time que não joga não tem torcida. Mas isso (uma aliança com o PSDB) não é uma coisa impossível", declarou.

Já o senador eleito, Humberto Costa (PT), vem tentando despistar os jornalistas e diz que, no momento, não existe nenhuma negociação, mas que não há obstáculos para essa aliança, mesmo o PSDB sendo oposição. 

A assessoria de imprensa de Jaboatão também desconversa quando se toca neste assunto, mas os bochichos nos bastidores do poder é que esse, digamos que... "casamento", saia SIM nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.