Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Deputados aprovam realização de audiência pública para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água

Audiência foi solicitada pelo deputado Estadual Betinho Gomes

Hoje a tarde, os deputados estaduais aprovaram a realização de audiência, que será conduzida pela Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Estado,   para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência foi solicitada pelo deputado Estadual Betinho Gomes (PSDB). 

Durante pronunciamento na plenária, o Betinho saiu em defesa da lagoa. O deputado quer que o governo apresente um cronograma de ações e um prazo para a conclusão das obras, uma vez que o projeto – que é uma ação do Governo Federal em parceria com o Estado – encontra-se atrasado e as informações sobre o andamento do mesmo não divulgadas pela administração Estadual.


Betinho lamentou ainda o fato da revitalização da Lagoa Olho D'água não prever ações de drenagem e dragagem - “Essas são duas ações imprescindíveis para a requalificação urbana de Piedade, Candeias e Barra de Jangada, o que permitirá uma integração com o projeto da Reserva do Paiva”, destacou o parlamentar 
Serão convocados a dar explicações aos deputados, o Secretário das Cidades, Danilo Cabral e do Meio Ambiente, Sérgio Xavier (vale lembra que Xavier já vem se articulando junto ao governador para tentar desemPACar o projeto). 

A data da audiência deverá sair ainda esta semana. Nosso blog  agradece publicamente ao deputado Betinho Gomes e vai manter você muito bem informado sobre a data e tudo que acontecer nesta audiência que, cá entre nós, promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.