A novela Lula Cabral x Elias Gomes ganha mais um capítulo. Enquanto isso, Elias continua com grande espaço na mídia. Xeque mate!
Dessa vez, a assessoria de imprensa de Jaboatão emitiu uma nota afirmando que Elias Gomes (PSDB) pretende processar seu desafeto, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, (PDT) que o chamou de mentiroso e disse que prefeito de Jaboatão "estava conversando merda" (SIC).
A "briguinha" aconteceu enquanto os dois prefeitos andavam lado a lado, acompanhados do governador Eduardo Campos, durante a inauguração da UPA do Cabo, na semana passada. Dias antes, durante entrevista concedida à Rádio Calhetas, Elias havia criticado a saúde do Cabo, o que deixou Cabral indignado. Esse teria sido o motivo pelo qual a 'discussão" começou.
Elias Gomes se diz ofendido e acredita que foi difamado publicamente pelo seu rival. Mas a pergunta que não quer calar: se Elias se sente tão ofendido publicamente, porque a assessoria dele publicou o vídeo na web e mandou o mesmo para redações de blogs e jornais? Vai entender...
Reveja o vídeo:
Reveja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário