Imagem: Gazeta Nossa

Como não existe fiscalização, os motoristas não respeitam a sinalização instalada e os carros andam na contramão. Uma verdadeira terra sem dono.
Os buracos também voltaram, já que a via sofreu apenas terraplenagem. O recapeamento deverá acontecer apenas em março, de acordo com a prefeitura.
Outra denúncia é o lixo. Sem fiscalização, os moradores jogam entulhos em qualquer lugar. Isso sem falar que existem criadouros de cavalos e bois no meio da rua e banheiros clandestinos voltam a ser construídos na beira do canal.
Armazéns de construção localizados na via também fazem as calçadas, que foram desobstruídas pela prefeitura, de depósito.
Está ai um grande problema urbano e social que a prefeitura de Jaboatão deve encarar como um desafio e solucionar. A área ficou abandonada por tanto tempo que as pessoas que moram lá já se acostumaram com a desorganização e ausência do poder público. Esperamos que a fiscalização e ações educacionais sejam intensificadas na localidade. Do jeito que a avenida está não pode continuar. A prefeitura foi procurada pelo blog, mas ainda não se pronunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.