Olá a todos que acompanham o blog. Nos últimos dias estou com graves problemas de conexão e a empresa que me fornece internet, a Smartsat, não resolve. Já reclamei milhares de vezes e nada. Não estou conseguindo fazer uploads de vídeos nem de imagens no blog. Isso sem falar que minha conexão está pior que discada em alguns momentos.
Esta situação é extremamente desagradável, pois este problema não afeta somente a mim, mas a você que é meu leitor e acaba deixando de receber informações em virtude deste problema lastimável.
Infelizmente a Smartsat não vem se mostrando uma empresa que sabe respeitar os clientes. Faz um ano que sou cliente e nunca tive problemas graves, mas agora a situação saiu do controle. Como vocês sabem, aqui na lagoa não existem muitas opções de conexão, por isso optei por internet via rádio, que funcionava bem até o mês passado. Mas agora...
Estava inclusive pensando em fazer um post falando de inclusão digital e citar a Smartsat como empresa destaque aqui na zona sul de Jaboatão. Mas depois desses problemas, não tenho certeza se vale a pena recomendar. Vocês acreditam que eles me deram como prazo para solução do problema dia 21 de Março? Nem eu acreditei...
2 comentários:
Hoje (14/03) a Smartsat me ligou e fez alguns testes na conexão. A internet aos poucos começa a voltar ao normal. Felizmente, por que sofri bastante esses dias. De qualquer forma, parabenizo ao pessoal do suporte, especialmente a Carla e Walkiria, que sempre foram muito profissionais. Estou com problemas ainda com os uploads. Eles me disseram que vão ver esse problema. Fui informado ainda que uma nova torre está sendo instalada aqui em Piedade, com previsão de conclusão no próximo dia 21/03. Dessa forma o sinal vai melhorar significativamente. Bom, no geral, apesar dos transtornos, estou satisfeito, pois eles estão trabalhando de verdade para resolver o problema. É difícil encontrar isso em outras empresas que lideram o mercado. Mais novidades, vou postando aqui neste post, ok?
Os problemas de conexão finalmente foram resolvidos desde o início da semana. O suporte foi muito atencioso e no geral voltei a ter satisfação com o serviço. Está tudo funcionando perfeitamente agora. Encerro a postagem por aqui.
Postar um comentário