Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011

Garis de Jaboatão entram em greve

Ontem, os garis de Jaboatão entraram em greve em protesto pelo não recebimento de salário dos meses de Janeiro e Fevereiro deste ano. De acordo com informações publicadas no Jornal do Commercio, cerca de 200 profissionais paralisaram os trabalhos de limpeza nos bairros de Cavaleiro e do Curado.

O sindicato da categoria diz que os profissionais só voltam ao trabalho, quando a empresa ligada a Geo-Garanhuns, que presta serviços a prefeitura, pagar os salários. A emprega alega que o atraso no pagamento aconteceu porque a prefeitura de Jaboatão não pagou em dia pelo serviço. No entanto, a prefeitura e alguns profissionais negam que o município esteja inadimplente e colocam a culpa apenas na Geo-Garanhuns.

A greve pode prejudicar a limpeza e coleta de lixo de Jaboatão durante o carnaval. Ainda não há informações se a greve chegou ao fim. Confira a nota da prefeitura:

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informa que mantem em dia seus pagamentos com as empresas de limpeza urbana. No total, são 3 prestadores de serviço que fazem o recolhimento de lixo no município. A prova que isso é verdade é que não houve reclamações de falta de pagamentos por parte das outras duas empresas de lixo.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.