Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Na Rua Jangadeiro, esgoto continua a céu aberto

Se fosse num lugar civilizado, imediatamente a prefeitura mandaria um caminhão de sucção para retirar a água podre do meio da rua e desentupir as galerias, principalmente agora, que é a época de pagar o IPTU (dá até desgosto só de lembrar...). Mas como estamos em Jaboatão, as coisas demoram muito para acontecer e muitas vezes nem acontecem...

Os moradores da Rua Jangadeiro, por exemplo, não aguentam mais a quantidade água de esgoto que se acumula na rua. Num trecho de mais de 300 metros da via, a água fica empoçada eternamente. Uma vergonha! O fedor é insuportável e quando chove fica tudo alagado.

Os moradores reclamam que a situação piorou depois que o a construtora Tenda, com o aval da prefeitura de Jaboatão, elevou o trecho da rua em frente ao Conjunto Residencial Jangadeiro Life, deixando o restante da rua baixa, o que impossibilita o escoamento da água. Cá pra nós, quem foi o engenheiro que aprovou tal atrocidade?

Nosso blog denunciou o estado precário da Rua Jangadeiro em janeiro deste ano. Na época, a prefeitura de Jaboatão informou que um trabalho de limpeza foi feito. Disseram ainda que um projeto estava em licitação e que, assim que executado, resolveria de vez o problema da rua. Tudo bem, ok... mas o que custa pelo menos fazer um trabalho para retirar o esgoto e amenizar o sofrimento dos moradores e pedestres, enquanto as obras definitivas não saem. Sinceridade às vezes dói, mas isso é o mais puro descaso da prefeitura de Jaboatão.

Um comentário:

  1. HOJE 30 DE MARÇO DE 2011, O TRECHO CONTINUA NO MESMO ESTADO DEPLORÁVEL

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.