Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pastor Cleiton Colins diz que poderá ser candidato a prefeitura de Jaboatão em 2012

Agora é oficial. O Deputado Estadual mais votado de Pernambuco, o Pastor Cleiton Colins (PSC), admitiu ontem, em seu discurso na Assembléia Legislativa, que poderá  disputar a prefeitura de Jaboatão em 2012. O anúncio foi feito logo após a mobilização do deputado Sílvio Costa Filho (PTB), que pretende criar um bloco de oposição em Jaboatão. 

No seu discurso, Colins atacou o prefeito Elias Gomes (PSDB), classificando como "absurdo" o investimento de R$ 2 milhões no carnaval, enquanto prioridades como saneamento e infraestrutura ficam de lado. 

Quem está dando uma forcinha para transformar Cleiton Colins em prefeiturável é o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), além de partidos como o PRTB (do ex-prefeito Rodovalho), PTC e outros ainda não revelados. 

Um comentário:

  1. Pastor Cleiton Colins é a "bola" da vez, pois quando da campanha eleitoral em 2008, ele retirou sua candidatura em favor da de Andre Campos a pedido do Governador Eduardo, com a promessa que teria o apoio do Palácio no próximo pleito, este de 2012. Colins sai candidato em 2012 com toda força,pois além de ter sido o deputado mais votado, ele foi majoritário em Jaboatão com quase 30 mil votos, e outro dado que o fortalece, é que a Cidade de Jaboatão tem quase 50% de evangélicos. O pleito de 2012 em Jaboatão provavelmente terá cerca de 4 a 8 candidatos a prefeito, inclusive de partidos da base aliada de Elias, o que levará a um segundo turno entre Elias X Claiton, uma disputa acirrada, vale a pena esperar pra ver de que lado estará o Governador Eduardo, "amigo" pessoal dos dois.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.