Professores reclamam que não conseguem chegar na escola municipal da comunidade
A comunidade Sovaco da Cobra, localizada na margem leste da Lagoa Olho D'água, em Candeias - Jaboatão, está alagada. As informações que chegam aqui no blog é de que várias famílias (principalmente as que moram perto da lagoa) começam a deixar as suas casas. Professores e alunos (crianças, é bom lembrar) também não conseguem chegar na escola municipal do bairro. Não há informações se as aulas foram suspensas.
A comunidade reclama que o abandono no Suvaco da Cobra é geral. Ruas esburacadas, com lama, esgoto e muita água. Mesmo quando não chove a situação é caótica.
Já os professores, denunciam que já não vale mais pena dar aula na escola da comunidade, pois precisam arriscar a saúde todos os dias colocando o pé na lama suja. Eles denunciam ainda que antes a prefeitura de Jaboatão pagava um adicional de 40% no salário dos professores, mas cortou pela metade essa gratificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.