Prefeito alfinetou ainda a pouca oposição de Jaboatão, classificando-a como forças do mal do passado
Em entrevista concedida agora pouco à Rádio Folha, o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), falou das alianças políticas que tem feito no seu governo. Elias disse que depois de eleito, sua gestão se aliou a alguns partidos de oposição, como o PCdoB, PDT e PSC.
Quando perguntado pelos jornalistas sobre a tentativa de se aproximar do PSD do governador Eduardo Campos, Elias afirmou que sua gestão tem o apóio informal do governador Eduardo Campos e que deseja sim uma parceria formal para as próximas eleições.
Elias disse ainda que o governador só começou a executar obras em Jaboatão no início de sua gestão e ficou aparentemente chateado quando um dos jornalistas disse que Eduardo Campos estava sendo o prefeito de Jaboatão e que a maior parte das obras importantes da cidade estão sendo executadas pelo governo do Estado, não pela prefeitura.
Já sobre a possível aliança do PSDB com o PT em Jaboatão, Elias desconversou. Disse apenas que tem uma relação de cooperação com Humberto Costa, Maurício Hands, João Paulo e Pedro Eugênio. Elias disse que 90% das matérias apreciadas o PT votou ao lado do seu governo e que o partido não faz oposição porque considera que sua gestão está avançando.
Elias finalizou a entrevista negando que a formação dessas alianças com a oposição tenham o objetivo de torná-lo candidato único nas eleições de 2012. O prefeito alfinetou ainda o pouco que sobrou da oposição em Jaboatão, classificando-a como forças do mal, do passado, não comprometidas com a mudança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.