Construções num raio de 500 metros da Lagoa estão proibidas. No meio da rua então, nem se fala...
Com informações do Gazeta Nossa
Recebemos e-mails e telefonemas de uma comunidade em Curcurana, na rua Jaú. Segundo os moradores, uma pessoa teima em construir sobre o leito da rua, alegando que comprou o terreno. Por telefone, uma moradora, que está coordenando um abaixo-assinado, afirmou que o cidadão já está na fase de aterrar a área e que, se construir, vai impedir o acesso de várias pessoas à comunidade.
Com a palavra a secretaria de Obras da Prefeitura, para checar o assunto junto à essas pessoas que já demonstram desespero, pois há notícia de grande descontentamento que pode desandar em richa. Veja o e-mail recebido:
"Sou da comunidade de Curcurana, em Barra de Jangada. Pois bem, na rua Jaú, nesta comunidade, há um senhor que está querendo construir em plena rua. Ele afirma que comprou o terreno e vai fechar a rua. Acho que ele não sabe que é uma rua, ou alguém vendeu a ele uma parte da via pública como se fosse um terreno. Acontece que ali é o acesso diário de toda a comunidade, inclusive nós, moradores, nos reunimos e fizemos uma ponte para melhorar a situação e agora aparece este problema".
P.S do Gazeta - Caro leitor, o ideal é encaminhar um abaixo assinado à Prefeitura, ou através de um vereador para tentar resolver o problema. Lembramos que está proibido por 3 meses a construção nas áreas de Curcurana, até 500 metros da Lagoa Olho D'Àgua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário