Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Moradores do Loreto protestam em Piedade contra precariedade das ruas do bairro

Os moradores do Loreto , fizeram nesta manhã (09.05) um protesto na principal avenida de Jaboatão, a Av. Bernardo Vieira de Melo. Os moradores reivindicam que a prefeitura de Jaboatão tome providências com relação a Rua Nossa Senhora do Loreto, que está totalmente esburacada, com lama e esgoto a céu aberto. A situação da rua já foi mostrada várias vezes aqui pelo blog (Veja vídeo com a "obra" que a prefeitura de Jaboatão fez).

De acordo com o representante do Movimento dos Moradores da Zona Sul de Piedade, José Mário, cerca de 100 pessoas participaram da manifestação, que começou por volta das 07h00 da manhã e seguiu em passeata até o bairro de Prazeres. Lá fizeram um parada em frente a Câmara de Vereadores de Jaboatão e exigiram mais atitude dos vereadores.

Neste momento, o movimento está concentrado em frente ao Ministério Público de Jaboatão. Os líderes reclamam que prestaram queixa da situação precária das ruas do bairro desde o 18/04, mas até hoje o Ministério Público nada fez. Daqui a pouco uma comissão de moradores deverá estar sendo atendida pelos promotores.

O movimento promete  ainda que, daqui a pouco, fará outra grande manifestação em frente a prefeitura de Jaboatão.

Protesto repercute nas redes sociais

O protesto dos moradores do Loreto deixou o trânsito lento na principal avenida de Piedade, a Av. Bernardo Vieira de Melo, na hora em que todos saiam para o trabalho.  As pessoas que ficaram paradas no trânsito, logo começaram a se manifestar pelo twitter. Confira algumas da twittadas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.