Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Obras de dragagem parcial da Lagoa Olho D'água devem acontecer sem licitação

As obras que devem acontecer em Jaboatão durante os próximos meses dispensam a realização de licitação. De acordo com a legislação, municípios que decretam estado de emergência ou calamidade podem executar obras e contratar serviços sem a necessidade de processos licitatórios. Jaboatão decretou estado de emergência no início deste mês, em virtude das chuvas. 

Obras grandes e que demandam recursos milionários, como a dragagem parcial da Lagoa Olho D'água, além de construção de compotas entre o mar e lagoa devem se iniciar em 60 dias, sem licitação. A prefeitura acredita que dessa forma as coisas acontecem mais rápido, já que a burocracia das concorrências acabam atrasando tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.