Pages

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oposição critica gestão de Elias Gomes e sugere que ele volte a governar o Cabo

Prezados Leitores do Blog Lagoa Olho D'água,

O município de Jaboatão, não tem sorte mesmo com políticos forasteiro. O prefeito atual, o itinerante Elias Gomes, não é diferentes dos outros. Eleito ainda em primeiro turno, com um discurso de bom gestor, por ter administrado a cidade vizinha, Cabo de Santo Agostinho, por três vezes, parece não esquecer mesmo sua cidade natal. Para vencer a eleição, prometeu tudo que tinha direito, mas esqueceu de conhecer mais a cidade e seus problemas. A sua gestão não consegue avançar, a cidade e o povo sofrem mais ainda na chegada do inverno. O prefeito, que não esquece mesmo sua terra natal, o Cabo, desde que assumiu, vive o tempo todo trocando amabilidades com o prefeito Lula Cabral.

O prefeito itinerante Elias, precisa ter consciência de que foi eleito para administrar Jaboatão e, não as duas cidades. Ele não consegue realizar sequer uma obra importante no município. Enquanto isso, a cidade e o povo, sofrem com os problemas causados pelas constantes chuvas que caíram ultimamente. A cidade de Jaboatão, tem aproximadamente, um milhão de habitantes, o Cabo de Santo Agostinho, onde ele foi prefeito, tem 170.000, portanto, ele precisa dizer onde quer ficar, em Jaboatão ou no Cabo, nas duas é que não pode. Em 2012 tem eleição, então ele pode matar a saudade, disputando a prefeitura de sua terra, o Cabo de Santo Agostinho. O povo de Jaboatão ficará feliz.

 
Adelson Veras - PR
Ex-assessor de Planejamento de Jaboatão

3 comentários:

  1. Perfeito post, resume da melhor forma possível o sentimento dos moradores de Jaboatão que foram LUDIBRIADOS pelo forasteiro.

    FORA FORASTEIRO!!! E "VÁ PRO CABO QUE TE CARREGUE"

    Renata Dantas

    ResponderExcluir
  2. Meus amigo, Elias quer as duas Cidade Jaboatão/Cabo, e vai tentar mandar nas duas, colocando Betinho como candidato mais uma vez no Cabo.

    O desejo de Elias é comandar as duas e só o povo que pode acabar com isso.

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que mande nas duas cidades ou até mesmo no Estado todo ;agora nós que moramos no municipio de Jaboatão queremos ,precisamos e temos direitos de ter vidas com dignidade e a cima de tudo que seja respeitado o direito de ir vir,coisa que no nosso municipio no momento não está acontecendo. Abraços

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.