A ausência do Ministério Público de Jaboatão na audiência pública que tratou da revitalização da Lagoa olho D'água deu o que falar. O vereador Robson Leite repudiou a ausência do órgão - " Eu repudio a ausência do Ministério Público hoje aqui nesta audiência. Como o órgão que é capaz de fiscalizar o andamento dessas obras não está presente para participar do processo. É lamentável a falta de interesse do Ministério público com um tema tão importante como esse da lagoa" - desabafou.
Através de ofício encaminhado a câmara, o Ministério Público se desculpou e informou que não havia nenhum promotor disponível que pudesse participar da audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.