Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Saia Justa: Ouvinte questiona Elias Gomes e rádio de Jaboatão corta o áudio

Com a colaboração de Iágrici Lima

Uma famosa rádio de Jaboatão, aparentemente cortou o áudio de uma ouvinte, no momento em que ela questionava ao vivo o prefeito Elias Gomes com relação aos alagamentos. A ouvinte reclamava que as áreas alagadas de Jaboatão (como na Lagoa Olho D'água, por exemplo) estavam abandonadas, sem assistência da prefeitura, quando a rádio misteriosamente cortou sua fala. As más línguas dizem que não foram problemas técnicos. O blog prefere se manter neutro antes de julgar se o corte foi ou não proposital. Mas eu não podia deixar de contar pra vocês essa saia justa, né!

Na entrevista dada a essa rádio, o prefeito e Jaboatão disse que está ciente das necessidades do município, mas que é preciso tempo para executar as obras necessárias. Ele explicou que existe o processo burocrático e isso acaba atrapalhando a realização dos trabalhos.

O prefeito falou ainda que fará o revestimento do canal do Rio das Velhas e Garapeira. Para isso aguarda a liberação de R$ 60 milhões do Governo Federal (desde o ano passado, é bom lembrar). 

Para evitar as cheias do Rio Jaboatão, Elias deu a entender que as obras da barragem para conter o volume d'água no rio será construída pelo município. Na verdade, é uma obra dos Governos Federal e Estadual.

Você que acompanha o blog e tem pedido minha opinião sobre a administração tucana de Elias Gomes, ficará sabendo o que eu acho ainda esta semana. O blog está preparando um artigo especial para analisar o porque muita coisa não acontece em Jaboatão, das dificuldades e realizações dessa administração. Continue visitando o blog e participando das nossas discussões. Esse espaço é nosso.

2 comentários:

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.