Pages

sábado, 11 de junho de 2011

Prefeitura de Jaboatão responde as denúncias do vereador Robson Leite e diz que ele está querendo criar factóides para se promover

A assessoria de comunicação da prefeitura de Jaboatão entrou em contato com o blog para responder as denúncias do vereador do petista Robson Leite, que acusa a gestão Elias Gomes (PSDB) de estar se aproveitando do estado de emergência decretado em virtude das chuvas para contratar obras em áreas não atingidas, sem a necessidade de licitação.

Com relação ao contrato firmado com a empresa L&R Santos e Construção, no valor R$ 735 mil, para a reforma da Policlínica Carneiro Lins, a prefeitura esclarece que foi necessário adequar o projeto as novas exigências do Ministério da Saúde. De acordo com a assessoria, a Policlínica Carneiro Lins passará a funcionar 24 horas, ao invés das 12 horas previstas anteriormente. Por este motivo, foi necessário fazer um upgrade na estrutura do prédio, tendo em vista que público atendido será maior. A prefeitura explica ainda que atualmente a policlínica está funcionando em prédios anexos alugados e alguns deles foram gravemente atingidos pelas chuvas, prejudicando a atendimento à população. Num deles, localizado em Jardim Piedade, o piso afundou e o atendimento em algumas especialidades precisou ser suspenso. Por este motivo, a prefeitura classificou como emergencial as obras da Policlínica Carneiro Lins.

Sobre a contratação sem licitação da empresa Trópicos Engenharia e Comércio LTDA, no valor de mais de R$ 2,5 milhões para obras corretivas no Mercado das Mangueiras, a assessoria explica que o prédio também foi gravemente atingido pelas chuvas. De acordo com a prefeitura, parte do telhado foi danificado e caiu, sendo necessária a reparação imediata. A assessoria diz ainda que vários problemas de infiltração e na rede elétrica surgiram; que o esgoto estava com retorno e alagando o mercado. Além disso, explicam que foi necessária a aquisição de toldos para evitar que a chuva de vento molhe os comerciantes e freqüentadores.

A assessoria de imprensa diz ainda que as denúncias do vereador Robson Leite são infundadas e que ele está tentando denegrir a imagem do prefeito criando factóides para firmar a sua imagem como candidato das próximas eleições.

Leia também:

.



2 comentários:

  1. De obras emergenciais, Jaboatão está repleto. Por isso, agora teremos um monte de obra sem licitações? Uma coisa não justifica a outra e a população precisa saber como e onde está sendo gasto nosso dinheiro. Já sofremos demais com más administrações e estamos cansados. Cansados não apenas de prefeitos oportunistas, mas de um legislativo inoperante.
    A política jaboatonense está desacreditada e é vergonhosa!

    ResponderExcluir
  2. QUE SOFAIS TIRA O EMPREGO DO POVO DE JABOATÃO ELE ESPERA QUE O CABO DE OS VOTOS DELE EM 2012 CUIDADO ELIAS O POVO N E BESTA NÃO

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.