Imagem: Gazeta Nossa
Após várias polêmicas envolvendo as obras da Policlínica Carneiro Lins, como atraso na conclusão da obra, readequação de projeto e contratação de obras sem licitação, a prefeitura de Jaboatão promete que em agosto deste ano a construção do novo prédio finalmente será concluída.
A prefeitura explica que o atraso aconteceu em virtude das chuvas e adequações no projeto original. De acordo com a assessoria de comunicação, o Ministério da Saúde recomendou que a unidade de saúde funcionasse 24 horas, ao invés das 12 horas previstas anteriormente.
Agora vamos aguardar para ver se este prazo será cumprido realmente ou a prefeitura vai arrumar outra desculpa para justificar um outro possível atraso. A população precisa de atendimento médico, que está bem precário em Jaboatão, principalmente especialidades como cardiologistas, etc. Assim não dá, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.