Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acontece em Jaboatão (18/07/11)...

Instituto Trata Brasil na lagoa - na tarde de hoje, nosso blog acompanha o Instituto Trata Brasil numa visita a Lagoa Olho D'água. O objetivo é conhecer de perto a realidade do local. O Instituto Trata Brasil é uma OSCIP - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - que visa coordenar uma ampla mobilização nacional, para que o País possa atingir a universalização do acesso à coleta e ao tratamento de esgoto. Foi o Trata Brasil o responsável pelo estudo que, no ano passado, colocou Jaboatão dos Guararapes no ranking de 6ª pior cidade em coleta e tratamento de esgoto do Brasil.

Tratamento de filariose - começa nesta segunda-feira (18), um tratamento coletivo de filiariose realizado pela Secretaria de Saúde de Jaboatão. O objetivo é imunizar 20 mil pessoas, com a distribuição de medicamentos. Segundo a secretaria, os bairros mais críticos são Floriano, Sucupira e Cavaleiro. Nosso blog só não entendeu porque a Lagoa Olho D'água ficou de fora, já que aqui é área endêmica da doença. 

Elias e sua viagem a Argentina - a viagem do prefeito Elias Gomes à Argentina não pegou muito bem, principalmente porque o tucano viajou e logo em seguida caiu um temporal em Jaboatão. Falta de sorte igual teve o prefeito do Recife, João da Costa, meses atrás. A diferença é que o PSDB não poupou o petista... 

Fernando Rodovalho será candidato? - em conversa com o blogueiro Roberto Santos, o ex-prefeito de Jaboatão, Fernando Rodovalho (PRTB) voltou a afirmar que será candidato a prefeito de Jaboatão em 2012, "Sou candidato a Prefeito, até já comecei a me movimentar por toda a cidade, só vejo obras da minha Gestão e de outros Prefeitos. Onde estão as obras da atual gestão? Acredito na palavra do Presidente do meu partido, o Pastor Edinásio, por isso, posso afirmar; sou candidato a Prefeito”Será?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.