Pages

terça-feira, 12 de julho de 2011

Leitora do blog diz que desapropriação das margens da Lagoa Olho D'água começou sem organização

Este fim de semana (09/07), as famílias cadastradas e sorteadas com apartamento no conjunto habitacional construído pela CEHAB iniciaram suas mudanças. 

Os caminhões locados pela prefeitura levavam até duas famílias por viagem, o que ocasionou confusão e danos financeiros com quebra de móveis e utensílios. 

Além disso, as casas desocupadas estão sendo "depenadas" restando apenas restos de construções que podem servir como esconderijo e ponto de drogas. As ruas estão adquirindo características de ruas "fantasmas". Até quando esta desapropriação continuará sem planejamento e sem apoio de órgãos governamentais?

Steffany Ferreira
---------------------------------------------------------------------------------------
P.S. do blog - além de toda essa falta de organização na hora de transportar a mudança do pessoal, outra preocupação é se o local voltará a ser ocupado novamente, tendo em vista que, até momento, nenhuma obra de urbanização começou na lagoa. Esta desapropriação e projeto na lagoa está sendo feito de forma extremamente desorganizada e tenho minhas dúvidas se a lagoa será realmente revitalizada pelo Governo do Estado. Recursos de R$ 110 milhões já estão disponíveis, faltam transparência, cronograma de obras e vontade política dos governos em todas as esferas. Estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.