Após obra inacabada da prefeitura de Jaboatão, Rua Amaraji, em Piedade,
passou a alagar e invadir casas
As obras públicas servem para ajudar a população, certo? Não, errado! Pelo menos aqui em Jaboatão, onde as obras públicas são mal feitas, demoram, não tem critérios e só infernizam a vida da população, ao invés de ajudar. Os moradores da Rua Barão de Amaraji, em Piedade, que o digam...
Com a chuva de hoje, a rua alagou completamente, a água suja entrou dentro das casas e deixou os moradores irritados. O problema de alagamento aconteceu depois que a prefeitura começou a construção de uma ponte no local há cerca de 2 meses e não finalizou o serviço. Resultado: a passagem da água foi bloqueada e a rua se transformou num rio. E como em todo lugar onde a gestão pública não funciona, os moradores estão tendo que arcar com os prejuízos.
A moradora Sueli teve a casa invadida pela água da rua - "Na última chuva a água entrou na minha casa e chegou a uma altura de 71 cm. Tenho alguns imóveis alugados e perdi vários inquilinos por causa dos alagamentos" - reclama.
Os moradores pedem à prefeitura que finalize a obra e retire os tapumes da ponte para que a água possa escoar. O problema será a prefeitura de Jaboatão atender, já que a administração pública por aqui é fraca pra resolver os problemas com agilidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.