Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Presidente do PV Jaboatão entra na blogosfera

 Imagem: reprodução (divulgação)
Quem resolveu entrar na blogosfera foi o cientista político e presidente do PV Jaboatão, Roberto Santos. O Blog do Roberto Santos foi criado esta semana e já começa a trazer informações preciosas a todos que desejam ficar bem informados sobre política em Jaboatão.

Santos é bem articulado politicamente e tem muitos contatos, por isso seu blog deve trazer informações quentes e relevantes. Outro fator positivo é que o blog tem notícias próprias, não reproduzindo conteúdo de outros sites/blogs, como tem gente fazendo por ai indiscriminadamente e se dizendo blogueiro...  

Outra característica positiva do blog é a qualidade dos textos. Os posts não são muito longos e possuem  uma narrativa agradável.

Enfim, apesar de Roberto Santos está diretamente ligado a grupos políticos e ter interesse eleitoral no próximo pleito, seu blog deverá trazer informações de interesse público. Se manter o foco informativo e imparcial como demonstrou nas primeiras postagens, o blog tem possibilidade de fazer bastante sucesso por aqui. Ah! e vamos torcer também para o blog ser atualizado diariamente, porque blog sem atualização não tem graça.

Parabéns pela iniciativa e bem vindo a blogosfera Roberto!

Para conhecer o blog de Roberto Santos, visite:

Um comentário:

  1. Queria parabenizar o mais novo blogueiro Roberto Santos. Seu blog é muito interessante e suas informações nos deixa sempre informados sobre a política em Jaboatão. Irá contribuir e muito para a construção do debate político em nosso município.
    SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA!

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.