Pages

terça-feira, 19 de julho de 2011

PT entra na gestão tucana de Jaboatão e causa polêmica

Com informações da Folha de PE

A notícia do PT ter entrado na gestão tucana em Jaboatão não está repercutindo muito bem entre membros do partido. A polêmica começou quando o prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB), nomeou a ex-presidente do PT Recife, Karla Mezezes, para assumir o cargo de Secretária de Direitos Humanos e Segurança Cidadã de Jaboatão.

O primeiro a reagir foi o vereador petista Robson Leite, que em entrevista à rádio Folha, defendeu que Karla seja afastada do partido. Já o deputado Fernando Ferro (PT), foi além das críticas e disse que Karla faltou com ética ao aceitar o espaço na prefeitura de Jaboatão.

O presidente do PT em Jaboatão, Hamilton Andrade, deixou claro que o partido não compõe o governo Elias Gomes e que o fato de Karla Menezes passar a trabalhar à serviço do tucano não significa a adesão dos petistas ao governo do adversário. Para o dirigente, a decisão de Karla não representa a posição do PT.  - "O PT se mantém na oposição ao atual prefeito de Jaboatão e qualquer outra decisão terá que ser referendada pela nossa Executiva e nosso diretório municipal. Quanto a adesão da ex-secretária, ela deve se explicar ao diretório do Recife ao qual é filiada e a direção estadual", atacou Hamilton Alexandre.

Agora pouco, o vereador de Jaboatão, Ricardo Valois, afirmou pelo twitter que "Segundo Pedro Eugênio, Karla Menezes deve se licenciar do PT para assumir a pasta em Jaboatão". 

Além de karla Menezes, foi nomeado Inaldo Campelo (PSB), que comandará a Secretaria Executiva de Habitação e Saneamento.

Um comentário:

  1. O presidente do PSDB de Jaboatão, Ronildo Albertin, disse nesta terça-feira que a nomeação da petista Karla Menezes para a equipe do prefeito Elias Gomes (PSDB) se deu por critérios técnicos e pessoais. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.