Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ricardo Valois diz que pedido de CPI foi ato isolado de Robson Leite

Pelo twitter, o vereador de Jaboatão Ricardo Valois (PT) acaba de justificar o porque não assinou o pedido de CPI encabeçado pelo seu companheiro de partido e também vereador de Jaboatão, Robson Leite - "O pedido de instalação da CPI foi uma ato isolado do vereador Robson Leite e não um posicionamento do Partido dos Trabalhadores". 

Valois disse ainda que as acusações do Robson Leite não são suficientes para a instauração de CPI - "As acusações sobre irregularidades ainda não são suficientes para instalação de CPI".

Robson Leite acusa a prefeitura de Jaboatão de estar se aproveitando da decretação do estado de emergência após as chuvas para dispensar licitações em duas obras milionárias no Mercado das Mangueiras e Policlínica Carneiros Lins. Leite diz que as obras não são consideradas de emergência, pois os prédios públicos em questão não foram atingidos pelas chuvas. Para o vereador petista, a gestão Elias Gomes está favorecendo duas empresas com contratos que juntos somam mais de R$ 3 milhões. Além do pedido de CPI para investigar os contratos nas obras acima, Leite também denunciou a prefeitura de Jaboatão no Ministério Público de Pernambuco e Tribunal de Contas, que ainda não se manifestaram publicamente sobre as denúncias.  O parecer dos órgãos deve sair nos próximos dias.

Um comentário:

  1. Ele não teve foi coragem de assinar e a sua postura cabe comissão de ética por parte do partido dos trabalhadores que pelo que eu saiba é oposição a Elias Gomes.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.