O vereador Robson Leite (PT) não conseguiu as 7 assinaturas necessárias na Câmara de Vereadores de Jaboatão para instaurar uma CPI para investigar supostas irregularidades na contratação de obras da prefeitura de Jaboatão (LEIA MAIS).
"Consegui apenas 5 assinaturas. Hoje cedo os vereadores da base do governo Elias se reuniram para fazer uma votação de última hora com o objetivo de derrubar e pedido de CPI. Para evitar que isso acontecesse, o vereador Neco sugeriu que o pedido de CPI fosse arquivado e reaberto apenas quando as 7 assinaturas mínimas necessárias fossem obtidas" - disse Robson Leite.
Dos 21 vereadores de Jaboatão, apenas 4 assinaram: Robson Leite (PT), Manoel Neco (PSC), Resende (PSL) e Eliezer (PRB). O vereador Nando Ceres (PCdoB) se comprometeu a assinar na próxima segunda.
Robson Leite explicou ainda ao nosso blog que vai continuar denunciando as irregularidades da gestão e que não vai desistir da CPI, apesar de achar difícil o pedido ser aceito - "Jaboatão não tem oposição e hoje quase todos os vereadores são da base de governo Elias Gomes. Infelizmente essa é a realidade" - finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.