Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morreu hoje presidente da Federação Pernambucana de Futebol e pré-candidato a prefeitura de Jaboatão

 Carlos Alberto de Oliveira foi vítima de infarto na manhã desta segunda-feira

Morreu, na manhã desta segunda-feira, vítima de um enfarte fulminante, o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Carlos Alberto Oliveira, 68 anos. O mandatário comandava a entidade máxima do futebol estadual há 16 anos. O velório está previsto para acontecer na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) durante esta tarde. Oficialmente, o local e o horário do sepultamento ainda não foram confirmados, mas é provável que a cerimônia aconteça, na manhã desta próxima terça-feira, no Parque das Flores.

Na semana passada, Carlos Alberto havia anunciado sua pré-candidatura a prefeito de Jaboatão nas eleições 2012. 

Através do Twitter, vários políticos de Jaboatão já prestaram condolências aos familiares, "Futebol Pernambucano está de luto! Morre o Presidente da Federação Pernambucana de Futebol" - disse o vereador petista Robson Leite. O deputado Silvio Costa Filho também se manifestou sobre a morte de Oliveira, "Deixo meus sentimentos aos familiares do grande ao presidente da federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, que acaba de falecer".
De acordo com o vereador Robson Leite, a Câmara de Vereadores de Jaboatão deverá decretar luto oficial.

AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - nesta quarta-feira (31/08), haverá audiência pública na Assembléia Legislativa de PE para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência foi convocada pelo deputado Betinho Gomes (PSBD). Você que acompanha o blog pode e deve participar. Clique aqui para conferi os detalhes.


Um comentário:

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.