Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeitura de Jaboatão responde sobre a buraqueira na Estrada de Curcurana


A concessão da Estrada de Curcurana é de responsabilidade de Governo do Estado não da prefeitura de Jaboatão. Diz ainda que o prefeito Elias Gomes Gomes, preocupado com a situação da via, pediu a transferência da concessão para o município e que o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE) está analisando o caso. 

Sobre os buracos na via, a prefeitura informou que mesmo sem ter responsabilidade legal sobre a Estrada de Curcurana, fez um acordo com o Estado para que o município possa recuperá-la. O recapeamento total deveria ter se iniciado ontem, mas foi suspenso em virtude das chuvas. O serviço deverá ser iniciado assim que o tempo permitir.

Ainda de acordo com a prefeitura, o Governo do estado irá reembolsar o município.

Um comentário:

  1. Assisti ao vídeo, e gostei da sua reportagem. Pergunto eu: Ia dar início ontem. Mas por causa das chuvas não ocorreu o início do recapiamento. Será? Vamos ver.
    O Prefeito deveria saber ou acredito que ele saiba, que parte dos votos que o elegeu, saiu dos moradores sofredores residentes (se é que pobre reside. Acho que se esconde) nos escombros às margens da estrada de curcurana. Dependemos diretamente dele e não do governo do estado. Ele que se vire e se entenda com o governo, nós não temos nada com isso. Aliás colocamos ele no poder para resolver os problemas do município e não para se desculpar com este joguinho de empurra-empurra. Pare com este jogo de empurra empurra, e aproveitando o ensejo, gostaria que o sr Prefeito e sua comitiva aproveitasse essa época e desse umas voltas no Sítio dos Padres, no Rancho "Alegre", no Curral das Éguas, no Gurugi, no Loteamento Terra-Mar (o nome por si só,já diz tudo), nas redondezas da Lagoa do Náutico e outros lugares, para ver como funciona as coisas. Não tenho nada contra. Isto é só um desabafo.

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.