Cansados de esperar por solução, moradores colocaram placas em protesto
Atualmente, a moda entre os moradores de Jaboatão é colocar placas e faixas nas ruas, em protesto pela falta de saneamento, infraestrutura, pavimentação, etc. No bairro de Candeias, são inúmeras, a maior parte pedindo providências ao poder público, que visivelmente não está vencendo a demanda.
Agora, o protesto vem dos esquecidos moradores da Av. Governador Miguel Arraes (também conhecida como Av. do Canal de Setúbal), em Jardim Piedade. Cansados de esperar o recapeamento prometido pela prefeitura (que não saiu como previsto agora em Agosto) os moradores resolveram colocar placas nas crateras que compõem o abandonado percurso de 3 quilômetros da via, que se estende de Prazeres até a Lagoa olho D'água.
O texto das placas são renovados a cada semana. Hoje, por exemplo, os moradores escreveram: "Ministério Público, vcs já viram lagoa na avenida?" . Mas na semana passada uma das placas (que eu não consegui fotografar) dizia, "Prefeito Elias Gomes, graças a deus que só falta 1 ano para você sair. Isso aqui é uma vergonha!".
Sobre a buraqueira na Av. governador Miguel Arraes, a prefeitura de Jaboatão promete começar uma operação tapa buracos na via agora em setembro. O serviço de revitalização total do asfalto foi adiado, pois a obra seria muito cara e na visão da administração não é uma prioridade.
AVISO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA - nesta quarta-feira (31/08), haverá audiência pública na Assembléia Legislativa de PE para tratar da revitalização da Lagoa Olho D'água. A audiência foi convocada pelo deputado Betinho Gomes (PSBD). Você que acompanha o blog pode e deve participar. Clique aqui para conferi os detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.