Pages

sábado, 13 de agosto de 2011

Vereador Eliezer Costa denuncia ausência de drenagem em pavimentação de ruas em Jaboatão

 Rua caracol, Candeias - Jaboatão

O vereador Eliezer Costa (PRB) denuncia que muitas ruas em Jaboatão estão sendo pavimentadas sem contemplar a drenagem, essencial para evitar que o trabalho vá por água abaixo durante o inverno.

O vereador enviou para o blog imagens da Rua Caracol, no Conjunto Dom Hélder, em Candeias. Nas imagens dá para perceber que realmente as ruas estão sem galerias. E logo numa área próxima da lagoa e sujeita a alagamentos. Dá para acreditar? 

A pavimentação na Rua Caracol está custando pouco mais de R$ 221 mil aos cofres públicos e do jeito que está sendo feita não deve durar muito tempo.... que absurdo!

O vereador Eliezer Costa diz ainda que a secretaria de obras de Jaboatão foi convocada a dar explicações sobre esta obra no próximo dia 16/08, às 11h00, na Câmara de vereadores.

3 comentários:

  1. Quando estará devidamente pronta a Av. Barreto de Menezes, Guararapes?

    Ed Oliveira
    ativista-pe.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, mas essa rua não é a única andando pela cidade como um todo, se vê o mau uso do dinheiro público, onde já se viu pavimentação sem drenagem? Resp: em Jaboatão.

    ResponderExcluir
  3. Moro num rua paralela a essa, onde inclusive funciona um terminal de onibus ( catamarã ).
    Vejo constantemente essas ruas alagadas e emburacadas, onde os arrumadinhos que fazem na rua não aguentam o peso dos ônibus.
    Convido vocês leitores e autor deste blog a irem visitar a nossa rua - AV.Santa Lucia ou como e conhecida Profº Silvio Rabelo, e constatem o drama de nossa população

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.