Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente de Jaboatão quer implementar projeto "De Olho na Lagoa"

A secretaria de meio ambiente de Jaboatão, está planejando alugar um imóvel na região da Lagoa Olho D'água para se aproximar mais da população. De acordo com o secretário executivo de meio ambiente, Ermírio Rego, a idéia é trabalhar junto aos moradores questões ambientais e ao mesmo tempo levar informações à população sobre projetos e estudos que estão sendo desenvolvidos para a lagoa.

"O nome do projeto será 'De Olho na Lagoa'. A idéia é estarmos perto da população e podermos discutir os estudos e projetos que o município e o Estado tem para a região" - diz o secretário, acrescentando que o projeto deverá estar funcionando ainda este ano - "Estamos procurando uma casa na lagoa que seja em ponto estratégico, onde possamos realizar reuniões, palestras e ao mesmo tempo aprender junto à comunidade". 

A secretária municipal de desenvolvimento da cidade, Fátima Lacerda, sugeriu durante a audiência pública realizada na semana passada, que o Governo do Estado fosse parceiro nesta empreitada. Na ocasião, a idéia foi muito bem aceita pelos representantes do Estado - "Este projeto tem que estar pronto este ano de qualquer jeito, é fundamental discutirmos e informamos à população as intervenções que serão executadas na lagoa em breve. O governo do Estado tem sido muito parceiro e tê-los neste projeto será um prazer" - concluiu a secretária.

Agora vamos esperar e torcer para este projeto realmente se concretizar.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKK A Secretaria de Meio Ambiente não consegue estar de olho nem na própria secretaria, quanto mais na Lagoa. KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.