Imagem de arquivo de julho de 2011, mostra representantes do governo do Estado e do município em reunião com os moradores, no local onde a quadra deveria ter sido construída
Se tem algo que a prefeitura de Jaboatão é "expert" em fazer é prometer obras, anunciar prazos e não cumprir. Dentre as dezenas de obras prometidas à população, que sequer começaram a sair do papel, está a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade de Nova Felicidade, na Lagoa Olho D'água. A construção da quadra, orçada em míseros R$ 106 mil, sairia de uma parceria entre governos estaduais e municipais.
Em 6 de julho do ano passado (2011), a prefeitura de Jaboatão enviou notas aos principais veículos de comunicação do município informando que a praça seria entregue à comunidade num prazo de 6 meses, o que não aconteceu até o momento, deixando a comunidade indignada.
Se fosse realmente construída, a praça beneficiaria os alunos da maior escola da Lagoa Olho D´água, a Escola José Rodovalho, que hoje não possuem qualquer espaço para prática de atividades físicas ou de lazer. Isso sem falar que a pavimentação das ruas de acesso à escola também não sairam do papel como prometido pela prefeitura, obrigando os alunos a pisarem no esgoto para chegarem na instituição de ensino, problema que se agrava principalmente no inverno. Mas isso é assunto pra outro post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.