Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Elias Gomes convida Clayton Collins para participar de lançamento de Plano sobre Drogas

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), convidou o deputado estadual Clayton Collins (PSC), para participar do lançamento do Plano municipal de Ações Integradas sobre Drogas. O evento será realizado nesta sexta-feira (10/02), a partir das 10h, no pátio da Prefeitura e vai contar com a presença de representantes do diversas entidades e do secretário de Defesa Social do Estado, Wilson Damásio. 

Os tucanos dizem que o convite do prefeito a Cleiton Colins se deu em razão do reconhecimento que Jaboatão tem ao trabalho desenvolvido pelo deputado no tratamento de dependentes de drogas. Mas como estamos em época de eleições e nós não somos tolinhos, percebemos que o convite soa como uma estratégia da atual gestão de tentar se aproximar de Colins e, com o tempo, tentar convencê-lo a não disputar as eleições em Jaboatão neste ano.

Líder da bancada evangélica na assembléia legislativa, Colins foi o deputado mais votado do estado de Pernambuco. Ele já manifestou interesse em disputar as eleições em Jaboatão, o que seria uma grave ameaça a reeleição do prefeito Elias Gomes. 

Lídaranças de movimentos sociais não simpatizam muito com a candidatura de Colins em Jaboatão, temendo que o deputado não respeite a condição de estado laico, tolhendo direitos de "minorias" como homossexuais e outras religiões. Apesar de ainda estar no início, hoje Jaboatão desenvolve políticas públicas para as minorias, respeitando todas as religiões, crenças, filosofias e modos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários NÃO são responsabilidade do autor do blog, cabendo a ele a moderação dos mesmos. Comentários como spans, com ofensas, calúnias, qualquer tipo de discriminação, com incitação ao ódio, falta de ética ou que desrespeitem quaisquer outros princípios da boa convivência, poderão ser removidos sem qualquer aviso prévio. Span de candidatos que possam utilizar os comentários para campanha eleitoral também serão removidos.