"O pré-candidato a prefeito em Jaboatão dos Guararapes pelo PV, André Lucena, promete que vai detonar uma 'bomba' hoje a noite na Reunião da Executiva Municipal do PV" - dizem os integrantes do partido, que entraram em contato com o blog para dizer que Lucena foi pego de surpresa e se considera traído pelo partido com a notícia na imprensa da decisão do PV em continuar na base do Governo Elias Gomes (PSDB).
De acordo com estes integrantes do PV (da ala anti-Elias Gomes, se assim podemos chamá-los), André Lucena se sentiu traído pelo Presidente da Executiva Municipal do PV, Roberto Santos. Estes membros dizem que Roberto havia convocado uma reunião extraordinária para hoje a noite (14/02). Na pauta, os membros do partido decidiriam se o PV teria candidato próprio a prefeito nas eleições deste ano em Jaboatão, além da avaliação da aliança com os tucanos e prestação de contas.
Mas a decisão de firmar uma nova aliança com o PSBD foi antecipada pelo presidente municipal do PV, Roberto Santos, sem que o assunto fosse discutido com os outros membros do partido, reclamam os contrários a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário